Bloguinho Infantil

Neste bloguinho vamos contar histórias, contos e escrever poesias.
E você também pode participar com textos, desenhos e versinhos.

Tem jogos, diversões, receitinhas fáceis e muito mais!


Clique na Alice com sua gatinha Dinah

Contato do Bloguinho

Calendário


Reloginho

Depende de você!

Mundo do Sítio do Pica-pau Amarelo

Mundo do Sítio do Pica-pau Amarelo
Mundo do Sítio do Pica-pau Amarelo (clique na Emília)

O Bloguinho nasceu em 9 de setembro de 2010

O Bloguinho nasceu em 9 de Setembro de 2010

Número de visitas que já recebeu:

contador de visitas
Pessoas online

Borboletas

Gatinho brincalhão

Curta Livro com Pezinhos no Facebook
Informe-se através do e-mail:livrocompezinhos@yahoo.com.br

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Convite legal!

O MICA - Movimento Infanto Juvenil Crescendo com Arte - completa 20 anos! 
E a comemoração será no dia 2 de Setembro
Visite o Blog do MICA


27 - Para divulgar as atividades e chegar até os interessados, os jornais, revistas, portais, sites, blogs foram essenciais.

- O 1º jornalista a confiar no trabalho do MICA foi o Dr. Ary Silva, diretor de “A Gazeta da Zona Norte”. Até hoje a GZN divulga tudo que o MICA realiza. Queremos agradecer a este semanário de quase meio século, todos esses anos de divulgação. A jornalista Camila Alvarenga dá ao MICA toda a atenção e respeito. 

- Muitos jornais e revistas divulgaram os trabalhos do MICA: Estadão, Metrô News, Revista Veja..... Mas, é na nossa região que contamos com todo apoio e confiança na seriedade de nosso trabalho.

- A Revista ZN divulga as atividades, mostras e eventos do MICA desde a fundação da revista. Agradecemos aos seus diretores, Silvana Nanni e Edmilson Ribeiro esse apoio. E a jornalista Fátima Gonçalves também nosso agradecimento

- O Jornal da Serra da Cantareira também nos apóia há muitos anos. Conhecemo-nos através dos projetos que o MICA realiza por nossa musa da natureza, a serra da Cantareira. Nosso agradecimento à jornalista Isabel Raposo.

- Também há muitos anos o Jornal do Mandaqui divulga nossos eventos.  Paulo Ferreira, nosso agradecimento.

- Portal ZN na Linha. Há quanto tempo temos a confiança deste portal. Ele ainda era Tremembé na Linha. Nosso agradecimento a Eduardo Britto pelo apoio de todos estes anos. Pelos livros que escreveu sobre o Tremembé, o bairro da ZN que mais respira e transpira arte.

- O WebFilhos faz pouco tempo que nos conhece, mas já produziu vídeos muito bem desenvolvidos do trabalho do MICA e das professoras do MICA.
Adriana Zamberlan


- O site da AMAR - Associação dos Moradores e Amigos da Reserva da Biosfera do Cinturão Verde da Cidade de São Paulo  também divulga nossos eventos e projetos há muitos anos. Associação que luta pelo patrimônio histórico, cultural e natural de nossa região.
Agradecemos a Malcolm Forest e Gisela Schlögel 

- Nas emissoras de TV também tivemos oportunidades de mostrar o trabalho do MICA. Na Globo, o coral cantou na Bênção do Milênio com Pe. Marcelo Rossi na virada do milênio; na Record, as professoras ensinaram várias técnicas de artes plásticas; na Cultura, o coral e alunos mostraram seus trabalhos no Dia Internacional da Criança; na TV Terra, professora ensinou técnica de pintura; a TV Aparecida fez a gravação no local de uma atividade completa de arte com elementos da natureza recolhidos do solo.

28 - Faltava ao MICA entrar na era digital. Possuir um dos maiores meios de comunicação e de multiplicação de informações: um blog. Aí ganhamos esse presente, feito com o maior carinho, de Ivana Maria França de Negri, poetisa muito premiada, grande defensora dos animais. Ela mora em Piracicaba, mas tornou-se uma amiga, irmã, parceira, incentivadora, professora.
Ela movimenta vários blogs. Quero agradecer em especial ao seu Bloguinho para crianças, que divulgou por um bom tempo os eventos do MICA, até ela criar o blog do MICA e nos dar de presente. Mesmo já com o blog do MICA, o Bloguinho continua a divulgar os projetos do MICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Mickey-Mouse - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Leve o Bloguinho para o seu site!

Marcadores

Administradoras do Bloguinho

Carmen Maria da Silva Fernandes Pilotto
Ivana Maria França de Negri



Minha lista de blogs e links legais

Arquivo do blog

Brinque com o Totó

Alimente os peixinhos

Clique nos peixinhos

Alimente as Tartaruguinhas

Alimente o sapinho

Brinque com os pinguins

Hamster


Clique e estoure!

Migui adotado pela Mariana

Dê banho no Cascão

Espinho - cuide bem desse bichinho

Brinque com o cãozinho Bob

Esta é a Julica

Esta é a Florzinha - Come cenouras e pula

Brinque com a gatinha Lolita

Amigo não se compra! Adote!