Bloguinho Infantil

Neste bloguinho vamos contar histórias, contos e escrever poesias.
E você também pode participar com textos, desenhos e versinhos.

Tem jogos, diversões, receitinhas fáceis e muito mais!


Clique na Alice com sua gatinha Dinah

Contato do Bloguinho

Calendário


Reloginho

Depende de você!

Mundo do Sítio do Pica-pau Amarelo

Mundo do Sítio do Pica-pau Amarelo
Mundo do Sítio do Pica-pau Amarelo (clique na Emília)

O Bloguinho nasceu em 9 de setembro de 2010

O Bloguinho nasceu em 9 de Setembro de 2010

Número de visitas que já recebeu:

contador de visitas
Pessoas online

Borboletas

Gatinho brincalhão

Curta Livro com Pezinhos no Facebook
Informe-se através do e-mail:livrocompezinhos@yahoo.com.br

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

18 de Outubro é Dia do Médico


Oração do Médico

 Ivana Maria França de Negri 


Fazei com que eu cumpra

Colocai as palavras certas em meus lábios
 Senhor,
Vós que Sois o Grande Médico
e fonte de toda cura
meu papel de médico
atendendo a todos
que procuram meus serviços,
sem distinção.
Fazei com que eu seja o instrumento através do qual
possais derramar bênçãos de cura e refrigério para as dores.
Iluminai minha mente
para o diagnóstico correto.
Guiai minhas mãos
para que tenham habilidade e precisão
e,  ao mesmo tempo, suavidade e ternura.
Dai-me discernimento
para que eu tenha firmeza e segurança
nos procedimentos médicos.
Que eu consiga chegar sempre no momento certo
e, mesmo cansado, doente ou com problemas
consiga concentrar-me e a o menos minorar
o sofrimento e angústia do meu paciente
dando-lhe alívio e bálsamo para suas mazelas.
E, quando apesar de tudo o que eu puder fazer
os esforços forem todos em vão
e houver chegado a derradeira hora
dai-me ainda forças e entendimento
a fim de que eu compreenda a passagem da morte
aprenda com ela e respeite a Vossa vontade.
para que tragam consolo e conforto
à família do meu paciente
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Mickey-Mouse - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Leve o Bloguinho para o seu site!

Marcadores

Administradoras do Bloguinho

Carmen Maria da Silva Fernandes Pilotto
Ivana Maria França de Negri



Minha lista de blogs e links legais

Arquivo do blog

Brinque com o Totó

Alimente os peixinhos

Clique nos peixinhos

Alimente as Tartaruguinhas

Alimente o sapinho

Brinque com os pinguins

Hamster


Clique e estoure!

Migui adotado pela Mariana

Dê banho no Cascão

Espinho - cuide bem desse bichinho

Brinque com o cãozinho Bob

Esta é a Julica

Esta é a Florzinha - Come cenouras e pula

Brinque com a gatinha Lolita

Amigo não se compra! Adote!